sexta-feira, 11 de abril de 2014

PM APREENDE MAIS DE 4KG DE DROGAS E DETÉM DOIS EM CASA NO TURF EM CAMPOS


Apreensão aconteceu depois de denúncias anônimas
 Daniela Abreu

Apreensão aconteceu depois de denúncias anônimas

Dois homens foram detidos com grande volume de drogas, arma, munições e dinheiro na manhã desta quinta-feira (10/04), por volta das 10h, em uma casa na Rua Monsenhor Severino, no Turf Club, em Campos.
Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) foram ao local apurar denúncias de que homens estariam escondendo drogas, armas e dinheiro do tráfico no endereço.
Ao chegarem os PMs foram atendidos pelo proprietário que assumiu o crime e apontou aos agentes onde o material foi escondido. Em revista e guiado pelo suspeito todo o material foi encontrado no armário, dentro da geladeira e até mesmo atrás da geladeira.
Foram encontrados 2kg de maconha; 1,3kg de cocaína; 1,2kg de crack; 3,5kg de cafeína anidra em pó e 50ml de cocaína anidra líquida, que são utilizadas na mistura da cocaína e do crack, além de um revólver calibre 32 com três munições intactas, três celulares, três facas, R$ 2.200 em espécie e notações do tráfico de drogas.
Os suspeitos, M.P.L., 38 anos, conhecido como “Flamenguinho” e I.G.C., 36 anos, o “Chocolate”, foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro e depois encaminhados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde a ocorrência foi registrada.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário