segunda-feira, 14 de abril de 2014

PM APREENDE DROGAS E DETÉM JOVENS NO NOVO JÓQUEI E TRAVESSÃO DE CAMPOS


Matarial e suspeitos foram levados para a 134ª  DL do Centro e 146ª DL em Guarus
 Carlos Grevi/Arquivo

Matarial e suspeitos foram levados para a 134ª DL do Centro e 146ª DL em Guarus

Policiais militares do 8° Batalhão apreenderam drogas, dinheiro e detiveram um jovem de 25 anos na noite deste sábado (12/04) no Novo Jóquei, em Campos.
Em patrulhamento de rotina pela Rua 19, os agentes avistaram um homem em atitude suspeita. Ao se aproximar do jovem, a polícia encontrou vários saquinhos de sacolés, utilizados para embalar entorpecentes, caídos ao solo.
Ao ser revistado, os policiais não encontraram nada de ilícito com o suspeito, porém após revista na casa do mesmo, foram localizados no interior de seu quarto 9,66 gramas de cocaína; 37,86 gramas de maconha e uma quantia de R$ 168.
O suspeito, identificado como C.M.N., e que já possui passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas, foi levado, juntamente com o material, para a 134ª Delegacia Legal (Centro), onde o caso foi registrado.
GUARUS
Após denúncia dando conta de local de tráfico de drogas na Rua Giró Faísca, em Travessão, por volta das 18h30 de sábado (12/04), policiais militares foram ao local e se depararam com o suspeito identificado como U.P.M., 23 anos.
Durante a revista, os agentes encontraram com ele, uma quantia de R$ 32,65. A droga foi localizada próximo ao local onde o jovem estava: 13 pedras de crack; 10 buchas de maconha e dois sacolés de cocaína.
O material apreendido e o suspeito liberado após prestar esclarecimentos na 146ª DL de Guarus.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário