terça-feira, 15 de abril de 2014

"PAIXÃO DE CRISTO" NESTA SEXTA NA PRAÇA DO SANTÍSSIMO EM CAMPOS


Uma das novidades do espetáculo, este ano, será a utilização de recursos audiovisuais
Paixão de Cristo 1404A 32ª encenação da “Paixão de Cristo” será apresentada nesta sexta-feira (18), às 20h, na Praça São Salvador.  O Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro vai apresentar 60 atores e figurantes, cumprindo sua missão de evangelizar através da arte. A realização do evento é da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
No espetáculo intitulado “Jesus Libertador”, o grupo abordará a questão da escravidão em suas diversas faces, tendo como base a Campanha da Fraternidade 2014, com o tema “Fraternidade e tráfico humano – É para a liberdade que Cristo nos libertou”.
– Em cada passagem será mostrada a forma de liberdade que Jesus deu a cada um que a ele veio pedir, e como que seu sacrifício, na cruz, nos libertou. A emoção crescerá a cada cena. Temos um espetáculo totalmente diferente de tudo o que já apresentamos – informa o diretor do espetáculo, Pedro Carneiro.
Em cena, pessoas da comunidade e atores campistas. Mateus Nogueira viverá Jesus, acompanhado de Leila Cabral (Maria). Também participam do espetáculo, Pedro Fagundes, Kall Freitas, Dorinha Martins, Eliana Carneiro, Wilson Heindelfelder, Rivelino Ignácio, Rodrigo Mendes, Andréa Souza e Rique Ribeiro.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário