segunda-feira, 14 de abril de 2014

MULHER DE 20 ANOS DETIDA COM DROGAS EM CAMPOS


Jovem estaria transportando cocaína e maconha para o tráfico de Ponta Grossa
 Thiago Macedo

Jovem estaria transportando cocaína e maconha para o tráfico de Ponta Grossa

Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes, detiveram uma jovem de 20 anos com grande quantidade de cocaína e maconha em um ônibus, entre as localidades de Tocos e Goitacazes, na Baixada Campista.
Detida com drogas em GoitacazesDe acordo com informações dos agentes, denúncias davam conta de que uma mulher usando short verde e blusa branca estaria levando uma carga de drogas da comunidade do Cochicho, em Goitacazes, para Ponta Grossa.
Os policiais interceptaram o ônibus na Rodovia Sérgio Viana Barbosa, conhecido como estrada de Tocos, próximo a um posto de combustível, e logo que o motorista abriu a porta do veículo, avistaram a mulher com as características descritas na denúncia, levando uma sacola de papel. Ao identificar-se pelo nome passado pela denúncia, os policiais pediram a sacola e dentro encontraram 360 papelotes de cocaína e 24 buchas de maconha.
Cocaína e maconha sendo transportada por mulher de 20 anosAinda segundo informações dos policiais, a jovem, B.S.P. seria prima de J., identificado como chefe do tráfico em Ponta Grossa, ligado à facção criminosa Amigos Dos Amigos (ADA) e irmã de um traficante do local. Ela e o material apreendido foram conduzidos à 134ª Delegacia Legal do Centro, onde a ocorrência foi registrada.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário