quarta-feira, 16 de abril de 2014

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM ÔNIBUS NA BR-356, EM OUTEIRO


Uma passageira do coletivo passou mal e precisou ser encaminhada ao HFM
 Gerson Gonçalo

Uma passageira do coletivo passou mal e precisou ser encaminhada ao HFM

Um grave acidente registrado no início da noite desta terça-feira (15/04) culminou na morte do motociclista Sérgio Alves Borges, de 36 anos. O acidente envolvendo a moto da vítima e um ônibus da Viação Brasil aconteceu no Km 110, da BR-356, altura de Outeiro, município de Cardoso Moreira.
Segundo relatos do motorista do ônibus, J.S., de 50 anos, ele seguia de Itaperuna para Campos e a motocicleta modelo Honda Bros 150 vinha no sentido contrário, quando houve a colisão frontal. O acidente aconteceu por volta das 18h30.
O motorista do coletivo relatou aos policiais militares, que acautelaram o local do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que teria avistado o motociclista ultrapassando de seis a oito carros em alta velocidade pela contramão. Ele ainda disse aos PMs, que ao perceber que a moto vinha em sua direção, teria tentado frear o ônibus e jogar o veículo para o acostamento a fim de evitar a colisão, mas não conseguiu, pois a vítima não teria diminuído a velocidade da motocicleta. O condutor disse também que o ônibus andava a 60 KM/h. O tacógrafo do coletivo será analisado pela perícia técnica.
No ônibus havia 12 passageiros, sendo que um deles passou mal e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital Ferreira Machado (HFM). O nome da vítima não foi divulgado.
O corpo de Sérgio foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiros Militar para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário