segunda-feira, 7 de abril de 2014

MORADORES PEDEM REDUTORAS DE VELOCIDADE E QUEBRA- MOLA EM FAZENDINHA


Segundo eles, motoristas passam pelo local em alta velocidade e causam acidentes
 Daniela Abreu

Segundo eles, motoristas passam pelo local em alta velocidade e causam acidentes

Moradores da localidade de Fazendinha, em Campos, realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (07/04) reivindicando redutores de velocidade e quebra-molas para a Avenida Principal da localidade. Eles incendiaram galhos e pneus para interditar a avenida.
De acordo com os manifestantes, motoristas passam em alta velocidade pela avenida correndo o risco de causar acidentes. Como o que aconteceu na noite de domingo (06/04), onde o adolescente C.O., 17 anos, foi atropelado por um carro e arremessado a aproximadamente cinco metros. O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O condutor do Santana branco fugiu sem prestar socorro.
Segundo a assessoria do HFM, o adolescente sofreu ferimentos nas pernas, face e cabeça. Ele está em observação no repouso masculino.
Ainda de acordo com os moradores, o fluxo de veículos aumentou com o início das obras do Porto do Açu, em São João da Barra. A estrada também é rota de acesso para quem vai para as localidades da Baixada Campista, como Farol de São Tomé.
Por isso, qualquer interdição que acontece na RJ-216 (Campos/Farol) aumenta o movimento de veículos no local. A estrada também é um prolongamento da Avenida Newton Guaraná, que começa no bairro da Penha.
A Prefeitura de Campos se manifestou através de nota informando que: “O diretor de Projetos Viários do IMTT, Paulo Dias, informou que, nas próximas semanas, serão instalados quatro redutores de velocidade ao longo da principal via de acesso a Fazendinha. A sinalização da via está incluída na programação do órgão entre as prioridades conforme destacou”.
Publicidade



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário