segunda-feira, 7 de abril de 2014

JOVENS E ADOLESCENTES ENCONTRADOS COM DROGAS EM RESIDÊNCIA EM CAMPOS


Suspeitos e materiais foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro
 Carlos Grevi

Suspeitos e materiais foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro

Quatro pessoas foram detidas e seis adolescentes foram apreendidos, no início da tarde desta segunda-feira (07/04), por policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), na Rua 16, do Conjunto Habitacional do Parque Santa Clara, no distrito de Guarus, em Campos.
Segundo informações da polícia, durante patrulhamento de rotina, por volta das 12h, pelo local que já é conhecido pelo tráfico de drogas, a viatura foi abordada por um morador, que informou que em uma residência, jovens estariam fazendo uso e venda de drogas.
Ao chegarem ao local informado, a Polícia Militar encontrou dois jovens de 19 anos, um de 18 anos e outro de 24 anos. Entre os adolescentes estavam três meninas, com idades de 14, 15 e 16, um adolescente de 14 anos, um de 16 anos e outro de 17 anos.
Ainda de acordo com os policiais, a casa seria do adolescente de 17 anos, Y.M.R, que morava com um primo e com a avó, porém os dois teriam expulsado a avó da residência para que o local fosse feito de ponto de tráfico. O suspeito já teria passagem pela polícia por tráfico de drogas. 
O jovem de 24 anos que também foi detido já teria três passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Na casa em que os jovens e adolescentes estavam foram apreendidos seis aparelhos celulares, uma quantia de R$ 20 em espécie e 20 sacolés de cocaína que estavam em uma sacola plástica escondida em um vão entre a laje e o telhado, um pote de fermento, usado para mistura da cocaína, e material para embalar a droga.
O material e os suspeitos foram apresentados para 146ª Delegacia Legal de Guarus, mas a ocorrência foi transferida para a 134 DP, responsável pelo plantão de área. Na delegacia, Y.M.R, de 17 anos, e o também adolescente B.V.S, de 16 anos teriam assumido a responsabilidade pelo entorpecente apreendido. 
O tempo em que os detidos e apreendidos estavam na 146ª DL, familiares lotaram a unidade prisional para acompanhar o caso. A delegacia chegou a solicitar reforço de viaturas da Polícia Militar para fazer a transferência, já que alguns familiares estavam nervosos com a situação.
Publicidade



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário