quinta-feira, 10 de abril de 2014

JOVEM MORRE DEPOIS DE PASSAR MAL EM ACADEMIA


Matheus Rodrigues de Oliveira Portugal, passou mal logo após aquecimento
 Reprodução Facebook

Matheus Rodrigues de Oliveira Portugal, passou mal logo após aquecimento

Uma tragédia ocorreu nesta quarta-feira (09/04) na academia Arena Champs, na Pelinca. O atleta Matheus Rodrigues de Oliveira Portugal, de 28 anos, passou mal quando fazia aquecimento para uma aula de jiu-jitsu e veio a falecer, deixando todos os alunos perplexos com o ocorrido.
Segundo um dos propietários da academia, Leandro Sete Bala, o jovem realizou o aquecimento de forma normal e este aquecimento não é puxado; foi beber água e quando caminhava para começar a aula passou mal e caiu. A academia fica na Barão da Lagoa Dourada, na Pelinca, e os funcionários que já haviam ligado para o Corpo de Bombeiros, na tentativa de acelerar o socorro, levaram o rapaz para o Hospital Álvaro Alvim, que fica próximo.
"Não posso precisar, pois não estava na academia na hora, mas as informações que nos chegaram é de que o médico não poderia atender, pois o Hospital não seria de emergência. Mesmo assim os Bombeiros chegaram logo em seguida, tentaram reanimar Matheus, mas sem sucesso" - destacou Leandro Sete Bala.
A família de Matheus pedirá a avaliação da necrópsia para saber qual foi o real motivo da morte do jovem. Velório e sepultamento deverão ocorrer no cemitério Campo da Paz, mas com todos os trâmites de necrópsia e liberação do IML (Instituto Médico Legal), a família irá informar os horários ainda nesta quinta-feira (10/04). A irmã de Matheus, que esteve no local chegou a destacar que Matheus era epilético, informação que será confirmada nesta quinta.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário