quinta-feira, 10 de abril de 2014

JOVEM FURTA BICICLETA E ACABA ACORRENTADO A ORELHÃO EM CAMPOS


Caso chamou a atenção de várias pessoas que passavam pelo local
 Daniela Abreu

Caso chamou a atenção de várias pessoas que passavam pelo local

Um jovem foi preso e acorrentado pelos pés a um orelhão depois de furtar uma bicicleta no início da tarde desta quarta-feira (09/04) em frente a um pet shop, na Felipe Uebe, no Turf Clube, em Campos.
A vítima do furto contou a equipe de reportagem doSite Ururau, que deixou a bicicleta em frente ao estabelecimento e depois de cerca de 10 minutos viu o suspeito levando a bicicleta. Ele foi atrás do jovem a pé, mas no caminho um homem que passava de motocicleta ofereceu uma carona e ele conseguiu alcançar o rapaz.
Outra pessoa que passava perto do jovem conseguiu empurrá-lo e tombá-lo da bicicleta. O jovem ainda conseguiu correr, mas foi pego pelo proprietário da bicicleta quando tentava pular o muro de uma residência.
Populares tentaram acorrentar o ladrão a um orelhão, mas como a corrente era curta desistiram e acorrentaram somente as pernas deixando o sentado na calçada até a chegada da Polícia Militar.
Antes da chegada da PM, o jovem contou aos populares que tinha 15 anos e que teria sido a primeira vez que praticava algum crime.

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário