quinta-feira, 3 de abril de 2014

JOVEM DETIDO COM DINHEIRO E PRODUTOS DE ROUBO EM CAMPOS


Jovem teria confessado à polícia que as drogas teriam acabado pela manhã
 Gerson Gonçalo

Jovem teria confessado à polícia que as drogas teriam acabado pela manhã

Um jovem de 21 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (02/04), por volta das 14h30, em um apartamento na comunidade Portelinha, em Campos.
Segundo informações de policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I), uma denúncia dava conta de que o suspeito identificado como R. S. T, estaria guardando drogas do tráfico no local.
Ao chegarem ao apartamento, foi apreendido com o suspeito uma quantia de R$ 1.284 em espécie, anotações do tráfico de drogas, dois celulares (sendo um produto de roubo), uma mochila produto de furto, que ainda estava com um pedaço do lacre de seguraça, um notebook e um pen drive. Com relação ao notebook, ele alegou à polícia que o produto seria dele, e que teria a nota fiscal, porém não teria apresentado aos policiais.
De acordo com os policiais, o jovem teria confessado que ele realmente guarda drogas para o tráfico local, mas que os entorpecentes teriam acabado pela manhã desta quarta-feira (02/04).
O suspeito e o material apreendido foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde a ocorrência foi registrada. 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário