sexta-feira, 11 de abril de 2014

JOVEM ASSALTADO FARMÁCIA E SÃO ENCONTRADOS PELA PM MINUTOS DEPOIS EM CAMPOS


Suspeitos foram reconhecidos pelos funcionários do estabelecimento
 Carlos Grevi/Arquivo

Suspeitos foram reconhecidos pelos funcionários do estabelecimento

Dois jovens foram detidos e um adolescente apreendido minutos depois de roubarem uma farmácia na noite de quarta-feira (09/04) na Rua Tenente Coronel Cardoso, no Centro de Campos.
Policiais militares faziam patrulhamento pelo local quando foram informados do crime. No estabelecimento souberam ainda que os suspeitos, um deles armado, teriam fugido em um Voyage branco e sem placa.
Durante buscas, os PMs viram um veículo com as mesmas características passando em frente ao Hospital Plantadores de Cana (HPC). Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram sendo perseguidos e detidos.
Ainda segundo a Polícia Militar, L.M.T., 19 anos, W.J.S., 19 anos e I.N.O., 17 anos, teriam confessado o crime. No carro foi encontrado um revólver calibre 32 com cinco munições, quatro pares de botas ortopédicas, dois pacotes de bombom, oito celulares, dois carregadores de celular e R$ 715 em espécie.
Todos os suspeitos foram reconhecidos pelos funcionários da farmácia. Eles foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde a ocorrência foi registrada.
O veículo usado no crime foi apreendido e também levado para a delegacia.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário