quinta-feira, 17 de abril de 2014

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS GRATUITOS DE PANIFICAÇÃO NO SENAI


Oportunidades são para cursos de padeiro, confeiteiro e de atendimento ao cliente
 Divulgação

Oportunidades são para cursos de padeiro, confeiteiro e de atendimento ao cliente

O Senai Campos está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de qualificação profissional para padeiro e atendimento ao cliente em ambiente de padaria em confeitaria. São 60 vagas, sendo 20 vagas para cada um dos cursos, nos turnos da tarde e da noite.
O cadastro também é gratuito e deve ser feito até o dia 26 de abril para padeiro e até o dia 24 para o curso de atendimento, no Senai Campos, que fica na Rua Bruno de Azevedo, Parque Jardim Maria Queiroz.
Os documentos necessários são CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.
Outra oportunidade é o curso de confeitaria, que terão as inscrições abertas a partir do dia cinco de maio e finalizada no dia 16 do mesmo mês.
A gerente executiva do Sesi/Senai Campos, Ivana Licurgo, destacou que a ideia do curso é profissionalizar a mão de obra local. “O nosso objetivo final é que os alunos terminem os cursos bem preparados para o mercado de trabalho, tendo a capacidade de atender às empresas de pequeno, médio e grande porte”, explicou.
Para se inscrever nos cursos de padeiro e confeiteiro é preciso ter o sexto ano completo do ensino fundamental. Já no curso de aperfeiçoamento de atendimento ao cliente em ambiente de padaria em confeitaria, o pré-requisito é ter concluído o quinto ano do ensino fundamental e estar trabalhando no atendimento de panificação. Para todos os cursos é necessário ser maior de 18 anos.
A previsão é que o curso de atendimento ao cliente comece na próxima quinta-feira (24/04) e o de padeiro no dia 28 do mesmo mês. A duração dos cursos é de dois meses.
As aulas serão ministradas na escola de panificação do SENAI Campos, localizado à Rua Conselheiro Tomaz Coelho, Parque Alberto Torres.



Fonte: REDAÇÃO/ASSESSORI
A

Nenhum comentário:

Postar um comentário