terça-feira, 8 de abril de 2014

HOMEM DE 49 ANOS MORRE APÓS COLIDIR NOTO EM POSTE EM CAMPOS


Segundo informações de policiais militares Aluízio seria morador do bairro
 Gerson Gonçalo

Segundo informações de policiais militares Aluízio seria morador do bairro

Um motociclista de 49 anos morreu na tarde desta segunda-feira (07/04) após colidir a moto que conduzia em um poste de iluminação pública. O acidente aconteceu por volta das 17h10, na Rua 2, do Conjunto Habitacional do Parque Novo Eldorado, em Campos.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima Aluízio Alves da Silva, trafegava com a moto, uma Honda Titan, de cor azul marinho, com placa de Campos, pela rua do bairro quando colidiu no poste.
 A vítima estava sem capacete e teria batido com a cabeça no poste. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, a vítima já estava em óbito. 
Próximo ao corpo, no chão da rua, havia embalagens plásticas com mantimentos, que a polícia acredita pertencer a vítima e que caíram do veículo.
De acordo com a Polícia Militar, Aluizio seria morador do bairro. O corpo dele foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiros Militar para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.
 



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário