segunda-feira, 7 de abril de 2014

FEIRA DE PEIXE IRÁ FACILITAR COMPRA DE PESCADO DURANTE A SEMANA SANTA


Evento acontece na Rua das Palmeiras, ao lado do Pq. Alzira Vargas, em Campos
 Carlos Grevi

Evento acontece na Rua das Palmeiras, ao lado do Pq. Alzira Vargas, em Campos

Será realizado nos próximos dias 16, 17 e 18 (Sexta-feira da Paixão), a Feira do Peixe em Campos, que tem como finalidade facilitar a compra de pescados durante a Semana Santa e incentivar o consumo de peixes. O evento acontece na Rua das Palmeiras, ao lado do Parque Alzira Vargas, próximo à Avenida 28 de Março. 
Além dos pescados frescos de água doce e frutos do mar, as donas de casa, os vendedores de peixes, profissionais da culinária, microempreendedores que fornecem alimentação e donos de lanchonetes e restaurantes poderão também participar de dois cursos, respectivamente: Beneficiamento de Pescados e Comercialização de Peixes in Natura e Processados (peixe defumado, bolinhos de peixe, filé de peixe).
O secretário de Pesca e Aquicultura, Carlos Henrique Oliveira, afirma que o evento tem como finalidade desenvolver a economia do setor. "A Prefeitura de Campos, em parceria com o Ministério da Pesca e Aquicultura trabalha com empenho, através da Secretaria de Pesca e Aquicultura, para desenvolver este setor da economia, que tem grande potencial para desenvolvimento em Campos, com o viés da geração de emprego e renda, dentro do contexto dos programas de sustentabilidade. Esta feira será mais um para fomentar este segmento, e certamente, a exemplo do anterior, será um sucesso".



Fonte: REDAÇÃO/ASCO
M

Nenhum comentário:

Postar um comentário