quinta-feira, 17 de abril de 2014

ESTUPRADOR PRESO DENTRO DA CASA DA VÍTIMA EM CAMPOS


Confira ainda: preso por roubo em Grussaí e maus-tratos em Rio Preto
PM 2014 nova 2Após tentar estuprar um jovem, de 18 anos, um homem de iniciais J.N.R.M., de 33 anos, foi preso na noite desta terça-feira(15), na Rua Morro do Coco, no Parque Lebret, em Guarus. Segundo a polícia, o acusado estava armado com uma faca e rendeu a vítima diante de sua casa.
Ocorre que, parentes da vítima chegaram quando o acusado tentava o estupro no interior da casa. Ele foi dominado até a chegada da polícia. O caso foi encaminhado a 146ª DP/Guarus, onde o acusado foi autuado em flagrante.
Roubo
Policiais militares recuperaram na noite desta terça-feira (15) diversos materiais que foram roubados no último sábado (12) em Grussaí.
De acordo com a PM, durante patrulhamento de rotina na Rua Guilherme Teófilo, uma mulher de iniciais L.B.V., 37 anos, teria informado sobre o roubo na casa de sua mãe, dizendo ainda onde estaria os pertences furtados. Ao chegar no local, o suspeito estava usando um relógio, onde a mulher já teria relatado que teria sido levado também. Ao revistar a residência, foram encontrados 10 celulares, 5 relógios, um carregador, uma caixa de cigarro com 13 pacotes, uma TV de 32 polegadas e um modem.
F.R.S., de de 28 anos foi encaminhado para a 145ª DP/SJB, onde o caso foi registrado.
Maus-tratos
Um homem foi preso após agredir um menor, na Rua Marrecas, em Rio Preto. Segundo a PM, ao receber denúncias de agressão, foi ao local, onde o suspeito T.L.R.A., se apresentou como policial civil aposentado. Após consulta, foi constatado que havia contra o mesmo um mandado de prisão.
O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário