quinta-feira, 3 de abril de 2014

ENTRE AS PIORES CONCESSIONÁRIAS, ÁGUAS DO PARAÍBA NA MIRA DE GAROTINHO


Deputado saiu em defesa de inúmeros campistas que sofrem com a concessionária
PR Campos 0908 4Os problemas que vem causando a uma parcela expressiva da população de Campos, coloca a concessionária Águas do Paraíba numa situação ruim diante das autoridades e da opinião pública. Um dia após o Procon/Campos divulgar as principais reclamações formuladas contra concessionárias nos primeiros três meses de 2014 e a concessionária Águas do Paraíba figurar como líder do ranking de reclamações, a exemplo do que ocorreu durante todo o ano de 2013, oCampos 24 Horas  lembra o que disse o deputado e pré-candidato ao governo do Rio, Anthony Garotinho(PR), durante a convenção municipal do PR, em 17 de agosto do ano passado, no ginásio do Automóvel Clube, em Campos,
Na ocasião, ao reiterar compromissos com a população, Garotinho enfatizou em seu discurso o sofrimento vivido pela população de Campos com a concessionária Águas do Paraíba.
“Se não melhorar, vamos tirar a concessão dela. São muitas reclamações. Essa concessionária deveria mudar de nome e se chamar Conta do Paraíba, pois a conta chega, mas os serviços são ruins”, afirmou Garotinho.
Segundo o Procon/Campos, os principais problemas relatados dizem respeito aos valores das contas, falta de serviço, interrupção sem aviso, cortes indevidos, produtos com defeito, cobranças sem autorização, entre outros.24 horas 

Um comentário:

  1. Naldinho, Os serviços de água e de esgoto de seu Município parecem estar mesmo excepcionais !!!!! Enquanto isso, Campos dos Gioytacaze, ao contrário do que VC tentar, despropositadamente , mostrar é o segundo melhor municipio em saneamento no Estado do Rio de Janeiro. Confira no independente e credibilizado Instituto Tratta Brasil, com base em dados do Serviço Nacional de Informações em Saneamento. Faça um contacto pessoal -- 22 99234 4935 -- que teremos a maior satisfação em recebê-lo e mostrar a excelência dos serviços de saneamento em nosso Município, aliás o único da região com seis estações de tratamento de esgoto em funcionamento; coletando 80% do esgoto produzido com 100% destes tratados, mais que duas vezes e meia a média nacional. Saudações., Apareça. Faça Contato !

    ResponderExcluir