terça-feira, 8 de abril de 2014

DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM CAMPOS


Pouco tempo depois, a polícia apreendeu um dos suspeitos do crime
 Vagner Basilio

Pouco tempo depois, a polícia apreendeu um dos suspeitos do crime

Duas tentativas de homicídio foram registradas na tarde desta terça-feira (08/04), em diferentes bairros do distrito de Guarus, em Campos.
A primeira tentativa aconteceu no Parque Santa Rosa, na Rua 29 de Junho, próximo ao campo de futebol Continental. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem M.S.S., de 18 anos, teria sido atingido por três tiros.
Ainda de acordo com a PM, três homens em uma Kombi, de cor azul, teriam passado pelo local disparando contra a vítima que foi atingida na boca, abdômen e braço.
Segundo a Polícia Militar a motivação do crime seria a rivalidade entre facções do tráfico de drogas, já que a vítima seria moradora do Parque Santa Rosa, onde predomina a facção Amigo dos Amigos (ADA) e os suspeitos do Parque Eldorado, onde a facção predominante é o Terceiro Comando Puro (TCP).
Logo após o crime, policiais militares realizaram buscas pelo bairro Eldorado, com o objetivo de deter os suspeitos da tentativa e receberam uma informação de que um deles estaria andando pelo bairro.
Após incursões, os agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) localizaram na Rua 3, do Conjunto Habitacional, o adolescente de 17 anos, identificado como C.B.S.
Em averiguação foi constatado que além de ser apontado como um dos suspeitos de estarem no veículo (ainda não localizado), havia um mandado de busca e apreensão em aberto, já que ele seria foragido do Centro de Recursos Integrados ao Adolescente (Criaard), pelo fato análogo de roubo.
Segundo informações da Polícia Militar, C.B.S., teria sido vítima de umatentativa de homicídio no último dia 04 de abril, na Avenida Senador José Carlos Pereira Pinto, quando dois homens em uma bicicleta passaram disparando contra o adolescente.
A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e segundo a assessoria da unidade, seu estado é grave.
A segunda ocorrência registrada foi no Bairro Nova Campos que vitimou um adolescente de 17 anos. Segundo informações da PM, R.S.L., foi surpreendido por dois homens em uma moto de modelo e placa não identificados, que dispararam contra a vítima, sendo atingida por um tiro de raspão na cabeça.
O adolescente foi socorrido e levado ao HFM e já foi liberado da unidade. 
Publicidade

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário