quinta-feira, 17 de abril de 2014

CELULAR E MACONHA ENCONTRADOS COM MULHER DURANTE REVISTA EM PRESÍDIO


Suspeita estaria visitando companheiro no presídio de Campos
 Divulgação

Suspeita estaria visitando companheiro no presídio de Campos

Uma mulher, de 32 anos, foi detida na tarde desta quinta-feira (17/04) ao tentar entrar no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, com aparelhos celulares e drogas, em Campos.
Segundo informações dos agentes da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) a mulher, identificada como D.C., teria ido visitar seu companheiro, já que hoje seria dia de vistas, inclusive a visita parlatório (visita íntima), quando no momento da revista a suspeita apresentou dois nécessaires femininos, da mesma cor e do mesmo modelo.
Ao abrirem as bolsas para verificar o conteúdo, os agentes encontraram sete aparelhos celulares e uma placa de celular. Estes materiais estavam enrolados em uma câmera de ar e também em uma fita adesiva, para dificultar a localização através de detector de metais.
Na segunda etapa da revista (desta vez a corporal), nas partes íntimas da mulher foi encontrado um invólucro grande de maconha, pesando 160g.
A mulher foi encaminhada para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, assim como o companheiro identificado como, T.S.R.,  onde a ocorrência foi feita.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário