terça-feira, 15 de abril de 2014

CARRETA E CAMINHÃO COLIDEM E CAUSAM TRANSTORNO NA ROCHA LEÃO


Colisão ocorreu na subida da Ponte General Dutra, em frente ao HFM
 Carlos Grevi

Colisão ocorreu na subida da Ponte General Dutra, em frente ao HFM

Uma carreta e um caminhão baú colidiram na manhã desta terça-feira (15/04), na Rua Rocha Leão, em frente ao Hospital Ferreira Machado (HFM), na subida da Ponte General Dutra, em Campos.
A carreta, que transportava um trator com arado, saiu na manhã desta terça da Usina do Cupim, em Ururaí, com destino a São Francisco do Itabapoana quando colidiu com o caminhão baú que seguia no mesmo sentido e para o mesmo destino, carregado de iogurte.
Com o impacto da colisão, o caminhão baú acabou atingido um carro que estava estacionado ao lado do presídio, provocando um engavetamento com outros dois veículos que também estavam estacionados.
O motorista da carreta foi multado pela Guarda Civil Municipal em R$ 191,00 por transitar com veículo ou carga com dimensões superiores ao limite, já que o trator excedia o tamanho da carroceria do veículo.
Além da Guarda Municipal estiveram no local agentes da concessionária Autopista Fluminense e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
KM 97
Ainda na BR-101 no km 97, em Caxeta, uma carreta modelo prancha colidiu com um veículo de passeio, modelo Corolla, por volta das 9h30.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta estava carregada com outros caminhões de pequeno porte e acabou colidindo com o Corolla. O veículo ficou bastante danificado.
Não houve feridos e a pista já foi liberada.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário