quinta-feira, 3 de abril de 2014

BRIGA ENTRE FACÇÕES E TIROTEIO TERMINA COM DOIS DETIDOS EM CAMPOS


Suspeitos estavam em um veículo com placa de Armação de Búzios
 Gerson Gonçalo

Suspeitos estavam em um veículo com placa de Armação de Búzios

Em decorrência das rivalidades que vem surgindo entre facções de lados opostos na área de Guarus, o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) intensificou o policiamento no local. Na tarde desta quarta-feira (02/04), durante patrulhamento de rotina, policiais militares da Supervisão de Oficial, ao se aproximarem da Rua 8, do bairro Eldorado, teriam escutado um barulho semelhante a disparos de arma de fogo. Os agentes foram até o local e encontraram uma aglomeração de pessoas.
Ao serem indagados, populares teriam dito aos PMs que quatro homens em um Santana de cor amarela, com placa de Armação de Búzios, teriam chegado e disparado vários tiros contra dois homens pertencentes ao bairro. As testemunhas ainda informaram a polícia a direção que os suspeitos tomaram após o crime. Os policais então foram até o local, e ao chegarem à Rua Soldado Salvador Rosa, se depararam com o veículo, que vinha na direção da viatura.
De acordo com os policiais, os suspeitos pararam o carro na frente da viatura, e os dois que estariam no banco de trás, desceram com a arma em punho e fugiram em direção a um terreno baldio com saída para um matagal. Já os outros dois ocupantes do Santana, que estariam no banco da frente, foram detidos pelos agentes.
Dentro do automóvel a polícia apreendeu 20 munições de calibre 38, sendo quatro deflagradas e 16 intactas.  
Os suspeitos identificados como F.A.C. e D.S.C., ambos de 20 anos, foram levados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus onde ficarão à disposição da Justiça. Os jovens são do bairro Santa Rosa, que segundo a polícia, foram "atacar'' os do Parque Eldorado. 
Segundo a PM, o jovem D. já tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário