segunda-feira, 14 de abril de 2014

ASSALTANTE MORRE APÓS TROCA DE TIROS COM A PM


Em Quissamã, polícia cerca casa usada como cativeiro e um bandido morre após troca de tiroscrime quissamãcrime quissamã 2
Três assaltantes foram cercados pela polícia no início da tarde deste domingo(13), em Quissamã, após terem cometido vários assaltos a postos de combustíveis em Macaé. Um dos assaltantes morreu na operação e outro foi baleado. Um terceiro foi preso.
De acordo com a polícia, os acusados praticaram vários assaltos a postos de combustíveis na manhã deste domingo. No último assalto, sequestraram o segurança de um  posto e o levaram para uma casa do bairro Pipeiras, em Quissamã, onde um dos assaltantes tem parente.
Ocorre que, o segurança sequestrado conseguiu fugir do cativeiro por volta das 12h e fez contato com a polícia. Uma operação conjunta foi montada pelas polícias Civil e Militar.
A casa onde estavam os assaltantes foi cercada pelos inspetores da 130ª DP, Ilton e Abal, e por policiais militares do DPO de Quissamã, sargentos Pessanha, Antonio José e Germano, cabo Ítalo e SD Saulo.
crime 1304O primeiro assaltante abordado no interior da casa foi Alex Francisco, de 28 anos. Ele se rendeu e entregou uma pistola aos policiais. Já os comparsas Domingos de Oliveira e Carlos Henrique da Silva, ambos de 24 anos, que estavam nos fundos da casa, perceberam a presença dos policiais e disparam. Os policiais revidaram e Domingos foi baleado e morto. Já  Carlos Henrique foi baleado de raspão.
A polícia encontrou com os acusados três pistolas, um Gol roubado, uma quantia em dinheiro e vários objetos roubados. Segundo a polícia, Alex Francisco é natural de Quissamã, mas estava morando no bairro de Piedade, no Rio. Já Domingos, que morreu na troca de tiros, e Carlos Henrique, que foi baleado, são do bairro de Lins Vasconcelos, na zona norte do Rio. 
O caso está sendo registrado na delegacia de Rio das Ostras, que é a delegacia de área do fim de semana.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário