sexta-feira, 4 de abril de 2014

ADORAÇÃO E VIDA ENCERRA FESTEJOS EM HOMENAGEM A SÃO FRANCISCO DE PAULA



 Na noite desta quarta-feira (02/04) o ministério Adoração e Vida encerrou os festejos da programação em homenagem ao padroeiro São Francisco de Paula, em São Francisco de Itabapoana.
A  celebração começou com missa celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Roberto Francisco e pelo Pe. Lucas Mendes e contou com a presença dos Arautos do Evangelho. O Prefeito Pedrinho Cherene, o vice, Amaro Barros, secretários e vereadores do legislativo sanfranciscano foram paraninfos da celebração.











Após a missa, uma grande procissão percorreu as ruas da comunidade seguida de queima de fogos. 
O grande momento da noite ficou por conta do show da banda católica Ministério Adoração e Vida. Fãs aguardavam ansiosamente pelo anúncio do grupo que é conhecido em todo o Brasil por ministrar o Evangelho através da mistura de música e oração. Durante quase duas horas de show, eles emocionaram o público em diversos momentos. 
  Ministério Adoração e Vida  é um dos grupos de maior destaque no cenário  musical católico do país.
"Olha só a multidão de adoradores que nos acompanha nesta noite, que as bênçãos do Senhor caiam sobre São Francisco de Itabapoana e sobre seus dirigentes”. Declarou Walmir Alencar, vocalista do grupo.
O prefeito Pedrinho Cherene destacou a participação cada vez maior do público nos eventos religiosos. "É gratificante ver famílias inteiras participando dos eventos em comemoração ao Padroeiro do município. Mais uma vez reservamos este espaço para o público religioso nas festividades, pois independente de religião, valorizamos o importante trabalho realizado por estes movimentos junto à comunidade e às pessoas", destacou.
A  Festa em louvor a São Francisco de Paula teve a realização da Paróquia de São Francisco de Paula, com o total apoio da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.


-- 
ASCOM - SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário