sábado, 5 de abril de 2014

ADOLESCENTE BALEADO CORRE E SE REFUGIA DENTRO DA DELEGACIA DE CAMPOS


Delegado adotou procedimento de segurança e todos os policiais estão trabalhando de colete balístico
 Gerson Gonçalo

Delegado adotou procedimento de segurança e todos os policiais estão trabalhando de colete balístico

Um fato inusitado aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (04/04) em Campos. Um adolescente de 16 anos se refugiou na 146 ª Delegacia Legal de Guarus, após ser baleado por dois homens em uma oficina de ferro velho. O crime aconteceu na Avenida Senador José Carlos Pereira Pinto, no bairro do Custodópolis. 
O menor, identificado como C.B.S., estava na oficina quando dois homens, que estariam de bicicleta, chegaram e efetuaram vários disparos contra o rapaz. Mesmo baleado, o adolescente, que foi atingido por três tiros sendo, um na costela, um no braço direito e outro no esquerdo, correu e se refugiou dentro delegacia de Guarus.
De acordo com o delegado, Pedro Emílio Braga, os suspeitos ainda tentaram completar o serviço, efetuando vários disparos em direção a vítima. “Nós já identificamos os atiradores e estamos fazendo diligências com o intuito de prendê-los”. 
Ainda segundo o delegado, o adolescente teria várias passagens pela polícia por tráfico de drogas. “Este crime está ligado a disputa de território pelo tráfico de drogas entre traficantes do bairro Eldorado e Santa Rosa. Ele [vítima] pertence ao ADA (Amigos dos Amigos) e já os suspeitos são do TCP (Terceiro Comando Puro)”, explicou. 
Por causa do ocorrido, e também 30 minutos depois ter chegado à delegacia dois jovens detidos e um adolescente apreendido em Quilômetro 8, estes ligados a facção do Comando Vermelho (CV), além do fato de a polícia ter percebido a ação de dois carros, que estariam passando e observando o interior da delegacia, Pedro Emílio adotou o procedimento de segurança, onde todos os policiais civis estão trabalhando de coletes a prova de balas.
O menor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário