sábado, 17 de agosto de 2013

VITIMA DE FALSO SEQUESTRO EM CAMPOS

Vítima de falso sequestro chegou a depositar R$ 920,00 na loteria

Bandidos teriam dito que seu filho de 13 anos estaria na comunidade da Tira Gosto
 Mauro de Souza

Bandidos teriam dito que seu filho de 13 anos estaria na comunidade da Tira Gosto

Uma dona de casa moradora do Parque Novo Mundo, em Guarus, foi vítima de um falso sequestro no início da tarde desta sexta-feira (16/08). Ela, que preferiu não se identificar, contou a equipe do Site Ururau que mais ou menos na hora do almoço, uma pessoa teria ligado dizendo que seu filho, um adolescente de 13 anos, teria sido sequestrado e que estaria na comunidade da Tira Gosto, área central de Campos.
Apavorada, a mulher tentou ligar para o menino, mas não conseguiu falar com ele, o que aumentou ainda mais seu desespero. A dona de casa revelou que os bandidos teriam pedido, a princípio, que ela deixasse o dinheiro em certo local em Gaurus.
Quando saiu para deixar o dinheiro, os supostos sequestradores teriam fornecido um número de uma conta e pedido que ela depositasse a quantia de R$ 920,00 em uma Casa Lotérica de Guarus. Após o depósito, os bandidos, que segundo a mulher durante toda a negociação estariam a vigiando, pediram que ela rasgasse o comprovante do depósito. "Eu rasguei, mas anotei o nome e o número da conta", revelou. 
Feito isso, os suspeitos que o tempo todo falavam com a vítima ao telefone, pediram que a dona de casa fosse até o Centro da cidade para fazer outro depósito em outra conta, fornecida pelos bandidos. Um funcionário da Lotérica de Guarus teria percebido o nervosismo da mulher e acionado a Polícia Militar.
A dona de casa então voltou até sua residência, apanhou mais dinheiro e foi até o Centro. Chegando lá, um policial a paisana, notando o nervosismo da vítima, se aproximou, se identificou e a orientou a não depositar mais nada. 
“Foi nessa hora que ele ligou para meu filho e conseguiu falar com ele que estava chegando a casa. Quando tive certeza que meu menino estava bem fui até a delegacia (146ª Delegacia de Polícia de Guarus) registrar a ocorrência” comentou a dona de casa.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário