sexta-feira, 9 de agosto de 2013

TRINTAS QUILOS DE MACONHA ENCONTRADOS EM ÔNIBUS PELA BARREIRA FISCAL


Droga estava dividida em três malas de duas jovens de Vila Velha/ES
 Carlos Grevi

Droga estava dividida em três malas de duas jovens de Vila Velha/ES

Cerca de 30 kg de maconha foram apreendidos, no início da tarde desta quinta-feira (08/08), por policiais do Posto da Barreira Fiscal do Timbó, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Duas jovens foram detidas e conduzidas junto com o entorpecente para 143ª Delegacia Legal, para registro de ocorrência. 
De acordo com os policiais, a droga estava dividida em 45 tabletes e acondicionada dentro de três malas, sendo duas pertencentes a J.O.S., 25 anos, e uma de T.L.S., 21. Elas estavam num ônibus que fazia a linha Juiz de Fora, em Minas Gerais, para Vitória, no Espírito Santo. 
Ainda segundo os policiais, as jovens, que são naturais de Vila Velha/ES, teriam assumido que receberam R$ 3 mil para ir buscar a droga na cidade de Paranavaí, no estado do Paraná. A polícia acredita que a droga seguia para Vila Velha/ES, cidade natal das duas jovens. Essa atividade feita pelas duas jovens é conhecida no tráfico de drogas como "Mula" — pessoa que recebe dinheiro para atravessar entorpecente de um lugar para o outro. 
A apreensão dos 30 kg de maconha só foi possível através de um trabalho de fiscalização que é feito na divisa do Estado do Rio de Janeiro com Minas Gerais. 


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário