sábado, 3 de agosto de 2013

TRANSITO LENTO PARA OBRAS EM CAMPOS NA BR-101

BR-101: com retenção para recapeamento asfáltico entre os KM 61 e 62

Obra será neste sábado e trânsito funcionará no sistema pare e siga
 Mauro de Souza

Obra será neste sábado e trânsito funcionará no sistema pare e siga

Os motoristas devem evitar o acesso para Guarus através da ponte General Dutra neste sábado (04/08). O alerta é do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), com a informação de que a concessionária Autopista Fluminense vai realizar obras de recapeamento asfáltico entre os KM 61 e 62, no trecho compreendido entre o Campi Guarus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF Guarus) e a primeira passarela, no Parque Nogueira. 
Durante as intervenções da Autopista Fluminense o trânsito vai funcionar no sistema pare e siga, e por se tratar de um fim de semana, o movimento na BR-101 fica mais intenso e certamente que o fluxo vai sofrer retenções. 
O diretor de Projetos de Trânsito do IMTT, Paulo Dias, informa os caminhos alternativos para quem precisar trafegar na BR-101 neste sábado.
"Nossa orientação aos motoristas é que evitem transitar neste trecho, principalmente pela manhã. Como alternativa, sugerimos que os motoristas que tiverem como destino, bairros situados na margem direita da BR-101 (entre o quartel do 56° Batalhão de Infantaria do Exército e o Parque Prazeres), utilizem a ponte da Lapa", informa o diretor.
Para os motoristas que precisarem acessar bairros da margem esquerda da BR-101, Paulo Dias sugere que utilizem a ponte Leonel Brizola, conhecida ponte Rosinha, com trajeto pela Avenida Carmem Carneiro até a travessia sobre a via férrea, na Rua Hipólito Sardinha, atravessando a BR-101, através da rotatória, logo após a primeira passarela. Neste ponto, os motoristas devem fazer o retorno através da via marginal à rodovia, a Avenida Niterói, que dá acesso à Avenida Nazário Pereira Gomes, que permite acessar a vários bairros da margem esquerda da BR-101. 


Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário