segunda-feira, 12 de agosto de 2013

SETE HOMEM DETIDOS POR SUSPEITA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO NA PRAIA DE GUAXINDIBA EM SÃO FRANCISCO

Sete homens detidos por suspeita de sequestro relâmpago em Guaxindiba

Uma das vítimas também foi detida, pois contra ela havia três mandados de prisão
 Mauro de Souza

Uma das vítimas também foi detida, pois contra ela havia três mandados de prisão

Sete homens foram detidos no início da tarde deste domingo (11/08) na localidade de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana suspeitos de envolvimento num sequestro relâmpago. Para surpresa da Pol´cia Militar uma das vítimas tinha contra ela três mandados de prisão em aberto e também foi detido. 
De acordo com a delegada adjunta na 134ª Delegacia Legal, Madeleine Farias, os policiais da 3ª Campanhia de Polícia Militar de SFI receberam, pela manhã, uma denúncia anônima de sequestro no hotel central de Guaxindiba. 
Ao chegarem ao local, os PMs encontraram os suspeitos saindo do hotel, sendo dois numa moto e cinco em um Gol de cor verde levando com eles uma jovem, de nome e idade não divulgados, mas os suspeitos estariam, segundo a polícia, atrás de um jovem identificado apenas como Diego, que teria conseguido fugir ao ver os criminosos chegando. Outros dois suspeitos também teriam conseguido fugir. 
Minutos depois Diego chegou ao hotel, apanhou um Polo de cor prata, mas foi surpreendido pela Polícia Militar, que o deu voz de prisão. Contra Diego há três mandados de prisão em aberto. 
Madeleine explicou ainda que a motivação do crime seria por causa de uma dívida referente a uma negociação da venda de veículo, mas também esta sendo investigado o envolvimento dos suspeitos com o tráfico de drogas. 
O casal de namorado estava hospedado no hotel central desde a última quinta-feira (08/08). Ainda durante a ação, a Polícia Militar recuperaram um notebook, um par de tênis, dois aparelhos celulares, um  óculos de sol, várias peças de roupa que teriam sido roubadas das vítimas. também foram apreendidos 150 gramas de maconha e uma pistola. 
Os sete suspeitos foram atuados por roubo, sequestro, tráfico de drogas e formação de quadrilha. 


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário