segunda-feira, 19 de agosto de 2013

SECRETÁRIO DE OBRAS DE CAMPOS E BLOGUEIRO SOFRE ACIDENTE

Secretário de Obras e blogueiro sofrem acidentes de carro e passam bem

Acidentes aconteceram na BR 101, em Ururaí, e na Avenida 28 de março
 Carlos Grevi

Acidentes aconteceram na BR 101, em Ururaí, e na Avenida 28 de março

Dois acidentes foram registrados na manhã deste domingo (18/08) em Campos. O primeiro aconteceu um na Estrada dos Ceramistas, com o Secretário de Obras do município, Edilson Peixoto, que acompanhado de sua esposa, teria perdido o controle do veículo próximo a ponte da localidade de Ururaí. Apesar do grande prejuízo no veículo, os dois nada de mais grave sofreram e deixaram o local sem irem para o hospital.
"Eu estava indo no sentido do Rio e depois da ponte, a pista molhada perdi o controle da direção e quando chegou no capim molhado, aí mesmo que não controlei", disse Edílson Peixoto que dirigia a Pajero. O carro rompeu uma cerca de arame e caiu numa vala, em área de pastagem.
Já na Avenida 28 de Março, em frente ao Parque Alzira Vargas, o blogueiro Fabrício Freitas, 31 anos, perdeu a direção de seu carro, um Fiat Pálio e acabou colidindo com a mureta de proteção da ciclovia.
Fabrício bateu com a cabeça no parabrisa do veículo e foi socorrido, lúcido, pelo Corpo de Bombeiros Militar, e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. A vítima teve o nariz quebrado sendo necessário passar por uma cirurgia. "Não me lembro de nada", declarou Fabrício ao chegar no Hospital.
 
USINEIRO E ESPOSA MORREM EM ACIDENTE NA BR-101Um grave acidente culminou na morte do casal Luiz André Hayem Coutinho e da esposa Gisele Ribeiro Gomes Tinoco Coutinho, ambos de 48 anos. Outras duas pessoas ficaram feridas, em estado grave. 
Luiz André e Gisele estavam num carro importado prata, que bateu de frente com um caminha, onde estavam as outras duas vítimas, que foram levadas para o Hospital Público de Macaé. André Coutinho era um dos proprietários da Usina Paraíso. O casal deixa três filhos. 
O tráfego chegou a ficar no sistema Pare/Siga no sentido Rio de Janeiro.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário