quinta-feira, 8 de agosto de 2013

POLÍCIA APREENDE DROGAS MUNIÇÕES MOTO EM CAMPOS

PM apreende maconha, cocaína, munições e moto depenada em Guarus

Três homens foram detidos suspeitos de tráfico de drogas. Um deles está na condicional
 Carlos Grevi

Três homens foram detidos suspeitos de tráfico de drogas. Um deles está na condicional

Policiais do Grupo de Ações Táticas (GAT II) estourou no final da manhã desta quarta-feira (07/08) um possível ponto de tráfico de drogas na Rua Carmem Carneiro, n° 790, em Guarus.
Os policiais chegaram ao local a partir de uma denúncia anônima e encontraram três homens, sendo um menor, embalando drogas. Na ação foram apreendidos mais de 330 sacolés de cocaína, 300 buchas de maconha, grande quantidade de maconha sem embalar, três celulares e um revólver Taurus, calibre 38 com cinco munições intactas, duas balanças de precisão e uma moto depenada.
Ao chegar ao local os policiais encontraram três homens embalando as drogas, J.M.F., 17 anos, M.J.G.M., 20 anos e W.R.G. de 36 anos, que está na condicional e seria o proprietário da casa.
De acordo com os suspeitos, as drogas estavam enterradas no quintal da casa, que fica em uma vila com mais quatro casas, e eles tinham acabado de desenterrá-las para embalagem. 
Na residência também estava a esposa de um dos acusados e um bebê de aproximadamente um ano e meio. Todos os denunciados foram encaminhados para 146ª Delegacia Legal (Guarus). A esposa de W.R.G., foi levada a delegacia para prestar esclarecimento. 

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário