sexta-feira, 16 de agosto de 2013

POLÍCIA APREENDE ADOLESCENTE E DETÉM HOMEM COM MOTO,ARMA E MUNIÇÕES


Material e os dois detidos foram levados para 146ª Delegacia de Legal
 Mauro de Souza

Material e os dois detidos foram levados para 146ª Delegacia de Legal

A Polícia Militar apreendeu um adolescente e deteve um homem de 32 anos no início da noite desta quinta-feira, no Parque Santa Rosa, em Campos. Com eles foram apreendidas uma moto CB 300 cor amarela, um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. 
De acordo com militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), a guarnição recebeu uma denúncia de que dois homens numa moto teria ido até a Comunidade Sapo e efetuado vários tiros e fugido em seguida. 
No caminho os dois sofreram uma queda de moto, levantaram e seguiram viagem deixando para trás um revólver que foi apreendido pela policia. Em patrulhamento pela Rua Projetada B, ainda no Santa Rosa, policiais avistaram o adolescente de 17 anos com escoriações nas pernas. Ele foi apreendido e teria indicado a casa onde estava a moto. Chegando à residência, que também fica na Rua projetada B, a PM encontrou a CB 300 e deteve C.M.R, de 32 anos. 
O material e os dois detidos foram levados para 146ª Delegacia de Legal, em Guarus. O adolescente tem três passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo. 


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário