segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PM ENCONTRA ESPADAS NA CASA DE COMERCIANTE EM CAMPOS DEPOIS DE FERIR MULHER

PM encontra espadas na casa de comerciante que feriu mulher

No Farol de São Tomé, PM faz buscas para prender acusado de ferir mulher
DPO FarolA Polícia Militar apreendeu três espadas do tipo Ninja e seis facas na casa de um comerciante acusado de ferir sua mulher após uma crise de ciúmes, na noite deste sábado(03/08), no Farol de São Tomé. O acusado fugiu e está sendo procurado por policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo(DPO/PM) do Farol, sargentos Pessanha, Pinheiro e Eduardo.
Segundo a Polícia, a vítima, de 25 anos, é casada com o dono de um bar situado na Avenida Pinheiro Machado, no bairro Vila do Sol. Ainda de acordo com relato da vítima à Polícia, em virtude da diferença de idade(o marido tem 54 anos), eles têm frequentes discussões por ciúmes.
 Depois de ter o braço ferido por golpes de faca, a mulher acionou a Polícia, que apreendeu as espadas e as facas no interior da casa do casal.
Após prestar depoimento na 134ª DP/Centro, a vítima foi levada para a casa de uma vizinha. Mas, na manhã deste domingo, o acusado foi visto rondando o local. Policiais do DPO do Farol fazem buscas para prender o acusado, que já tem passagem pela Polícia por porte de arma.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário