quinta-feira, 15 de agosto de 2013

MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE EM CAMPOS E SAI FERIDO

Motociclista fica ferido em ultrapassagem e colisão em Goitacazes

Vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado
 Mauro de Souza

Vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado

Um carro e uma moto se envolveram em um acidente na noite desta quarta-feira (14/08) na Linha do Limão, distrito de Goitacazes. A vítima teria feito uma ultrapassagem indevida e caiu em um buraco.
Segundo informações do motorista do carro de passeio, N., de 19 anos, os dois veículos seguiam pela Linha do Limão, quando o Voyage preto deu seta para entrar na Rua Santa Clara, o condutor da moto Travax azul teria feito uma ultrapassagem indevida pela contra mão. Os dois veículos colidiram lateralmente.
O motociclista, ainda não identificado e de aproximadamente 18 anos, ainda caiu em um buraco que fica na entrada da rua. Ele foi socorrido com ferimentos leves e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
De acordo com os moradores o buraco existe no local há mais de um ano, eles reclamaram que a obra foi feita pela Prefeitura para o escoamento da água de bueiros. Os moradores disseram que já encaminharam solicitações para a Secretaria de Obras, mas até agora nada foi feito.

A equipe do Site Ururau entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Campos para obter informações sobre o buraco, mas até agora não recebeu nenhuma resposta.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário