quinta-feira, 15 de agosto de 2013

MERGULHADORES ENCONTRA CORPO DE JOVEM QUE SE AFOGOU NO RIO PARAÍBA EM CAMPOS

Mergulhadores encontram corpo de jovem afogado no Rio Paraíba do Sul

Afogamento aconteceu no Cais da Lapa, no Centro, em frente a sede 5º GBM
 Carlos Grevi

Afogamento aconteceu no Cais da Lapa, no Centro, em frente a sede 5º GBM

O corpo de um jovem negro de aproximadamente 19 anos, que se afogou no início da tarde desta quarta-feira (14/08) foi encontrado por mergulhadores do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (5º GBM) uma hora e cinco minutos depois do acidente.  
O jovem se banhava na companhia de um amigo nas águas do Rio Paraíba do Sul, na altura do Cais da Lapa, em Campos. Segundo M.B.L., que também tomava banho no rio, a vítima o perguntou se o lugar onde ele estava tinha pedras. Minutos depois, o jovem foi para outro ponto, mergulhou e desapareceu. O afogamento aconteceu por volta das 13h50. 
Vendo que o amigo não voltava, o rapaz acionou o Corpo de Bombeiros, cuja sede fica em frente ao local do afogamento, e imediatamente dois mergulhadores iniciaram as buscas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a correnteza estava forte no local onde o jovem mergulhou. 
Apesar do nível do Rio Paraíba estar abaixo do normal nesta época do ano o risco de afogamento não diminui, por esse motivo o Corpo de Bombeiros pede que as pessoas evitem estar se banhando no rio.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário