quinta-feira, 8 de agosto de 2013

LOJA DE CELULAR FURTADA EM CAMPOS

Loja de celular furtada durante a madrugada no Campos Shopping

Bandido usou uma pedra para quebrar a porta de vidro e levar um celular
 Carlos Grevi

Bandido usou uma pedra para quebrar a porta de vidro e levar um celular

Uma loja de celulares que fica na parte externa do Campos Shopping, foi furtada durante a madrugada desta quarta-feira (07/08), na Rua Teotônio Ferreira de Araújo, no Centro do município. 
Segundo a gerente do estabelecimento, Jeandra Braga, o suspeito entrou na loja de capacete. Ela contou que o bandido quebrou a porta de vidro da loja com uma pedra, por volta das 5h. Ele furtou um celular. A ação durou cerca de 40 segundos.
Ela contou que viu toda ação pelas câmeras de segurança. "A ação foi muito rápida, ele jogou uma pegra na porta de vidro, entrou e roubou o celular, acho que durou uns 30 segundos", contou.
Após o disparo do alarme, um segurança do shopping viu o criminoso, tentou detê-lo , mas o suspeito conseguiu fugir.Segundo a gerente o ladrão só não levou mais celulares porque o alarme da loja desparou e imediatamente o segurança chegou ao local.
De acordo com a gerente o celular furtado custava emtorno de R$700,00 e o conserto da porta de vidro, que era provisório por conta de our]tro furto, ficará em torno de R$1.000
 Há dois meses o estabelecimento foi roubado e quatro celulares foram levados. O valor do prejuízo não foi divulgado.
A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal (Centro).


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário