segunda-feira, 12 de agosto de 2013

JOVEM É DETIDOS COM MOTO ROUBADA, EM CAMPOS

Jovens detidos pelo BPRv com motocicleta roubada, em Campos

Ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal, no Centro
 Mauro de Souza

Ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal, no Centro

Dois jovens identificados como I.C.G e L.C, ambos de 18 anos, foram detidos  na tarde deste domingo (11/08) durante uma fiscalização de rotina do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), em Donana, Campos. 
Os rapazes estavam com uma motocicleta Honda CG 125 preta que foi roubada na área da 32ª Delegacia de Polícia de Taquara/Jacarepagua, no Rio de Janeiro, no dia 6 de junho deste ano. A moto estava sem a placa, mas a polícia chegou até a informação do roubo através do número do chassi do veículo. 
De acordo com informações do BPRv, os rapazes seguiam de Forol de São Tomé para Campos quando foram parados na blitz em frente ao Posto da companhia de polícia. 
A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal (Centro).
DETIDO COM BICICLETA ROUBADA EM ATAFONA
Um homem de 25 anos foi detido minutos depois de furtar uma bicicleta avaliada em R$ 1.500 na manhã deste domingo (11/08), em Atafona, no município de São João da Barra.
Segundo informações de policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 5ª Cia, a vítima acionou a PM informando as características da bicicleta Caloi Monaco.
O suspeito M.T.A., foi encontrado na Rua Hermano Alves. Para despistar a Polícia Militar, o homem trocou os aros da bicicleta. No local, a vítima reconheceu o bandido e o veículo. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal (Centro) de Campos.

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário