segunda-feira, 12 de agosto de 2013

IDOSO AGREDIDO APÓS TER CASA ASSALTADA EM CAMPOS E MULHER DETIDA POR FURTO

Idoso agredido após ter casa assaltada e mulheres detidas por furto

Idoso vítima de agressão foi levado para o Hospital Ferreira Machado
 Mauro de Souza

Idoso vítima de agressão foi levado para o Hospital Ferreira Machado

Uma residência foi assaltada na madrugada deste domingo (11/08), no Centro de Campos, na Rua Gil de Góis. O dono da residência, um idoso de 67 anos, foi agredido e amarrado durante o assalto.
Segundo a vítima M. S. F. O, três homens encapuzados entraram na casa armados com facas. O dono da residência estava sozinho no momento do assalto e foi agredido e amarrado, para que os assaltantes roubassem os objetos.
Os bandidos levaram duas TVs, roupas de cama, um aparelho de DVD, uma quantia de R$ 200 em espécie, além do automóvel da vítima, um Agile.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde ficou em observação e a ocorrência foi registrada na 134ª  Delegacia Legal do Centro.
FURTO EM SUPERMERCADONa tarde deste sábado (10/08), a Polícia Militar foi acionada por um vigilante de um supermercado na Rua Dr. Silva Bastos Tavares, no Parque Rodoviário, em Campos, após flagrar duas mulheres furtando produtos das prateleiras do comércio.
O vigilante L. S. A, de 31 anos, viu através de câmeras de segurança, o momento em que as suspeitas N. C. L, de 28 anos e M. A. M, de 20 anos, levaram produtos do supermercado.
As suspeitas foram levadas para a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde a ocorrência foi registrada e o furto foi calculado em aproximadamente R$210.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário