sábado, 17 de agosto de 2013

HOMEM DETIDO DE FLAGRANTE POR EXTORSÃO EM CAMPOS

Homem detido em flagrante por extorsão em frente ao CSU de Guarus

Celular roubado no início da semana pertencia a empresa que jovem trabalha
 Carlos Grevi

Celular roubado no início da semana pertencia a empresa que jovem trabalha

Um homem de 42 anos foi detido em flagrante por crime de extorsão na manhã desta sexta-feira (16/08), por volta de 9h, em frente ao antigo CSU (Centro Social Urbano), no distrito de Guarus, em Campos.
Na terça-feira (13/08) o suspeito roubou o celular de uma mulher, de 28 anos, na Avenida Alberto Torres, no Centro. Desde então, o ladrão começou a ligar para um número que estava registrado na agenda do aparelho roubado que pertencia a empresa onde a jovem trabalha. Durante negociação, o suspeito disse que devolveria o celular em troca de R$ 80. 
O proprietário da empresa com ajuda do irmão que é policial militar marcou o local onde o dinheiro seria entregue. Quando ele chegou ao local, o policial que estava a paisana o deteve e o levou para a 134ª Delegacia Legal (Centro), onde a ocorrência foi registrada.
JOVEM DETIDO EM SÃO FIDÉLIS POR TRÁFICO DE DROGAS
Um jovem de 21 anos foi preso por Policias do GAT da 4º Cia, na Rua Ulisses Vieira Ferreira na Vila dos Coroados, em São Fidelis. 
Os policiais receberam denúncia anônima informando que o jovem D.P.S. usava a própria residência como ponto de venda de drogas. Junto com ele foram encontrados um tablete de maconha, uma balança de precisão e sacolés para embalar drogas.
 Ele foi preso em flagrante e levado para 134º Delegacia Legal do Centro de Campos.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário