terça-feira, 13 de agosto de 2013

DOIS JOVEM DETIDOS POR ASSALTO EM CAMPOS

Dois jovens detidos após praticarem assalto em frente a restaurante

Um dos detidos, rapaz de 24 anos, é filho de um vereador do município
 Vagner Basilio

Um dos detidos, rapaz de 24 anos, é filho de um vereador do município

Dois jovens foram detidos no início da tarde desta segunda-feira (12/08) minutos depois de praticarem um assalto a um homem em frente a um restaurante às margens da BR-101, próximo ao Shopping Estrada, em Campos. Um dos detidos é filho de um vereador da cidade. 
A Polícia Militar foi acionada pela vítima, através do 190, que passou as características dos suspeitos e também dos veículos que eles estavam. Um cerco foi montado pelos militares da supervisão de Graduado, do Regime Adicional de Serviço (RAS) de dos setores Eco, Alfa e Fox. Os carros dos suspeitos, um Golf preto e um Voyage prata, ambos com placa de Campos, foram abordados na Estrada do Carvão, no bairro Chatuba. 
Dentro dos carros foram apreendidos dois cordões de ouro, um aparelho celular, um relógio e dois dichavadores — usado para soltar maconha quando estiver prensada. Um dos cordões apreendidos pertence a vítima assaltada na frente do restaurante, já o outro pertence a um dos suspeitos. 
De acordo com a Polícia Militar, os dois jovens, o filho do vereador D.R.G.M., de 24 anos, e o comparsa, M.C.P., de 20 anos, teriam praticado o assalto em companhia de um terceiro rapaz, que já foi identificado pela polícia como D.J.R.A. Ele  conseguiu fugir numa moto Honda CG 150 de cor preta levando a arma usada no crime, um revólver calibre 38 de cano longo.
O pai desse terceiro rapaz esteve na delegacia e informou à polícia dois endereços de onde o suspeito poderia estar. Em um deles, no bairro Alphaville, foi apreendida a moto Honda CG 150. O jovem continua foragido. 
A vítima foi abordada pelos assaltantes quando deixava um restaurante às margens da BR-101. Segundo os agentes, o filho do vereador não teria sido reconhecido pela vítima, pois teria ficado no carro durante a ação de M. e D.J., que estaria em posse da arma. Os policiais disseram ainda que os jovens detidos seriam usuários de drogas. 
Os suspeitos e o material apreendido, assim como os veículos usados no crime, foram levados para 134ª Delegacia Legal, no Centro, onde o caso está sendo analisado pelo delegado de plantão. 


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário