quarta-feira, 7 de agosto de 2013

DOIS BALEADO E FURTO EM SUPERMERCADO EM CAMPOS

Plantão: Dois baleados e furto em supermercado

Ocorrências registradas na noite desta segunda e madrugada de terça-feira
pm
Na  madrugada desta terça-feira (06/08), duas tentativas de homicídio foram registradas em Campos.
A primeira aconteceu por volta das 2h45 na Rua Hipólito Sardinha, no bairro Custodópolis, onde a vítima N.L.F., 15 anos, informou aos policiais já no Hospital Ferreira Machado, que foi alvejada por um tiro na perna após dois homens tentarem assaltá-la, não conseguindo levar nada.
O outro caso aconteceu por volta das 3h25 na Rua Santos Dummont, no Centro de Campos.
De acordo com as informações da vítima T.S.P., 18 anos, um homem se aproximou e roubou seu cordão, e ao tentar fugir, o mesmo disparou um tiro atingindo sua perna direita.
As ocorrências foram registradas na 134ª DP/Centro.
Apreensão
Dois menores foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (05) na Rua Perimetral, na Comunidade da Farofa no Parque Nogueira, em Guarus.
Segundo informações da polícia, com J.S., 14 anos, foram encontradas 2 munições de calibre 38 e com L.S.A., foi encontrado um celular e R$ 2.
O caso foi registrado na 146ªDP/Centro.
Roubo
Uma mulher foi detida em um supermercado na Av. 28 de Março, no bairro Turf Clube, na noite desta segunda-feira, após pegar um chinelo e colocar nós pés, jogando a que estava com ela embaixo da gôndola. Em seguida se dirigiu ao caixa para pagar os outros produtos. Toda ação foi observada pelo vigia C.M., 43 anos, através das câmeras de segurança do estabelecimento.
A mulher foi levada para a 134ª DP/Centro para prestar esclarecimentos e liberada.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário