terça-feira, 20 de agosto de 2013

CORPO DE USINEIRO E ESPOSA MOTOS EM ACIDENTE ENTERRADO EM CAMPOS

Corpos de usineiro e esposa foram sepultados no cemitério Campo da Paz

Casal morreu num acidente registrado no Km 162, da BR-101, em Macaé
 Mauro de Souza

Casal morreu num acidente registrado no Km 162, da BR-101, em Macaé

Dor e emoção marcaram o enterro de Luiz André Hayem Coutinho, e sua esposa, Gisele Ribeiro Gomes Tinoco Coutinho, ambos de 48 anos. Familiares, amigos, empresários e políticos deram o último adeus ao casal no final da tarde desta segunda-feira (19/08) no Cemitério Campo da Paz, em Campos.
O casal morreu na tarde desse domingo (18/08) emum grave acidenteregistrado no KM162, da BR-101, em Macaé.
Dezenas de coroas de flores foram enviadas por amigos e empresários próximos às vitimas. O sepultamento, marcado às 17h, começou com um pouco de atraso, mas foi tomado de muita comoção pelos presentes. Uma filha do casal, que faz intercâmbio na Alemanha, não conseguiu chegar a tempo.  As vítimas foram enterradas sob aplausos e canções religiosas cantadas pelas centenas de pessoas que compareceram ao funeral.
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, José do Amaral, lamentou a morte do usineiro. “Um grande amigo que se vai. É uma perda irreparável”, disse.
“Ele era membro da família Coutinho, uma família que se mistura com a história de Campos. Ele deixa um legado, grandes amigos e saudades. Uma perda lastimável para a sociedade”, frisou o empresário Marcelo Mérida.
“Infelizmente acidentes acontecem todos os dias e perdemos muitas vidas na BR-101. Apesar de estar sendo duplicada continua ceifando vidas. Esperamos que as pessoas que tenham o poder decisório agilizem as obras para que possa ser oferecida mais segurança para quem trafega. Desejo força à família”, comentou o vice-prefeito Doutor Chicão.
FATALIDADE
Luiz André e Gisele estavam em um carro importado prata, que bateu de frente com um caminhão, onde estavam as outras duas vítimas que foram socorridas e levadas para o Hospital Público de Macaé (HPM). Até o final da manhã desta terça-feira uma das vítimas ainda continuava internada na unidade.
 

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário