quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CASO DO FAROL: MENOR QUE ACUSA EMPRESÁRIO JÁ TEM PASSAGEM PELA POLÍCIA


Descoberta pode mudar rumo da investigação do MP e da Polícia
Vida PregressaMP Campos 1O menor suspeito de praticar furtos em uma creche do Farol de São Tomé, cuja família acusa um empresário do ramo de construção civil e mais dois homens de agressão e ameaças, já tem passagem pela Polícia. O Campos 24 Horas teve acesso ao “Relatório de Vida Pregressa e Boletim Individual” emitido pela 134ª Delegacia de Polícia(134ª DP/Centro). No documento, o menor de inicial A., de 15 anos, é apontador como autor de um assalto a mão armada, seguido de agressão à vítima. A acusação aparece ao final do documento, como “Roubo seguido de lesão corporal grave”(veja acima).
A descoberta pode mudar o rumo da investigação da Polícia e do Ministério Público e a versão apresentada pela mãe do menor ser colocada sob suspeita.
O caso
O caso teria ocorrido no dia 26 de junho, no Farol de São Tomé. Dois menores e um jovem teriam praticado furto de materiais que pertencem à empresa do acusado, que faz reforma em uma creche do Farol. O dono da empresa e mais dois homens foram acusados de agressão e ameaças aos três acusados do furto. A versão foi apresentada ao Ministério Público(MP) e à Polícia pela mãe de um dos suspeitos do furto, o menor que já tem passagem pela Polícia por assalto a mão armada.24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário