terça-feira, 20 de agosto de 2013

CASAL BALEADO DURANTE A MADRUGADA EM CAMPOS

Casal baleado durante a madrugada no Parque Santa Helena, em Guarus

Vítimas foram levadas para o HFM em estado grave e passaram por cirurgia
 Mauro de Souza / Ururau Arquivo

Vítimas foram levadas para o HFM em estado grave e passaram por cirurgia

Por volta da meia noite desta segunda-feira (19/08) o casal L.F.A., 18 anos (mulher) e W.S.T.J. 19, (homem) foram atingidos por vários tiros na Rua Daumárcio Souza Lima.
Segundo a Polícia Militar, os dois estavam indo comprar um lanche quando um Monza branco, de placa não identificada, se aproximou e suspeitos que estavam dentro do veículo efetuaram vários disparos contra o casal. 
Ainda segundo a PM, a mulher foi atingida pelas costas e o rapaz atingido no abdômen e na perna. Eles foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em estado grave e foram direto para o centro cirúrgico.
O HFM ainda não divulgou o estado de saúde das vítimas.
O caso foi registrado na 146º Delegacia Legal (Guarus).
ASSALTO A BAR EM URURAÍ TERMINA COM PRISÃO DOS SUSPEITOS 
Quatro homens, sendo um menor, assaltaram um bar na BR-101 na altura de Ururaí. O crime aconteceu por volta da 1h da manhã desta segunda-feira (19/08).
Segundo a Polícia Militar, os homens chegaram no bar anunciando o assalto e levaram dos clientes, quatro celulares, R$227 reais e um tablet. Os suspeitos fugiram, mas a polícia foi acionada e conseguiu alcançá-los.
Eles estavam em um Monza de cor escura e dentro do veículo foram encontrados barras de ferro, cano de pvc, objetos que teriam sido utilizados para realizar o assalto, além de todo o material furtado.
Os suspeitos foram levados para 134º Delegacia Legal (Centro) e enquadrados no Art. 157, por roubo.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário