sexta-feira, 9 de agosto de 2013

CARGA E PRODUTOS ALIMENTÍCIO RECUPERADO PELA POLICIA

Polícia recupera carga de produtos alimentícios roubada em Araruama

Ocorrência foi encaminhada para 146ª Delegacia Legal, em Guarus
 Mauro de Souza

Ocorrência foi encaminhada para 146ª Delegacia Legal, em Guarus

Um caminhão com carga de produtos alimentícios roubado em Araruama na noite de quarta-feira (07/08) foi recuperado por volta das 12h30 desta quinta-feira (08/08), no bairro Eldorado, em Campos. Três homens, apontados pela Polícia Militar como proprietários de um supermercado onde a carga foi encontrada, foram detidos. 
De acordo com informações da Polícia Militar, o caminhão foi encontrado na Rua Murilo Peixoto, através do sistema de rastreamento que, além de indicar a localização do veículo, também apontou todo o percurso feito por ele. 
Um dos endereços em que o veículo passou foi a Rua João França Barreto, também no Eldorado, onde funciona um depósito de estoque do supermercado onde a carga foi localizada.
O depósito fica nos fundos do estabelecimento, cujos proprietários foram detidos. 
Ainda segundo a Polícia Militar, os detidos alegaram que um quarto homem teria pedido para guardar a carga no depósito. A carga, distribuída entre leite, iogurte, biscoito, miojo, chocolates e sucos, está avaliada em mais de R$ 30 mil.
O ROUBO
A Polícia Militar informou que o caminhão tipo baú de cor branca foi interceptado na noite de quarta-feira (07/08) por dois suspeitos que estariam em um Fox prata na Estrada de Palmital, em Araruama. No veículo estavam o motorista e dois ajudantes que foram abandonados em uma estrada no município de Saquarema, onde foi feito registro do assalto na 124ª Delegacia Legal.
A empresa de rastreamento foi acionada e, através do sistema, foi indicada a localização e percurso feito pelo caminhão, que foi recuperado na Rua Murilo Peixoto, no bairro Eldorado, em Campos, por policiais militares do Serviço Reservado (P2), Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) e Índia.  



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário