sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CAMPANHA PARA ATUALIZAÇÃO DA CADERNETA DE VACINAÇÃO TEM INICIO SÁBADO EM FÃO FRANCISCO

Campanha para atualização da caderneta de vacinação tem início neste sábado em São Francisco
São Francisco montará uma estrutura com 11 pontos de atendimento e uma unidade móvel percorrendo outras 10 comunidades do município na Campanha Nacional de Multivacinação para atualização das cadernetas de crianças de zero a cinco anos. A iniciativa tem início neste sábado, dia 24 de agosto, e prossegue até o próximo dia 30.
No sábado, das 8h às 17h, os pais poderão levar seus filhos que não estão com a caderneta em dia oos postos de saúde de Imburi de Cacimbas, Floresta, Santa Clara, Buena, nos PSF’s de Gargaú, Guaxindiba, Barra do Itabapoana, Travessão de Barra, Praça João Pessoa e no Hospital Municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas.
No centro da cidade, o atendimento no sábado será em uma unidade móvel na Praça do Padroeiro São Francisco de Paula, adas 8h às 17h. No de decorrer da semana, a unidade irá percorrer diversas comunidades levando o atendimento.
Na segunda-feira, das 8h às 12h, o atendimento itinerante será em Sossego. Das 13 às 17h, será a vez de Nova Belém. Terça-feira, as comunidades atendidas serão Campo Novo, das 8h às 12h, e Pingo D’Água, das 13h às 17h. Quarta-feira, Estreito, das 8h às 12h, e Paraíso, das 13h às 17h.
Buena estará recebendo a unidade Móvel para a vacinação na quinta-feira, das 8h às 12h. Na tarde de quinta-feira o atendimento prossegue, das 13h às 17h, em Coréia. Fechando o atendimento itinerante, na sexta-feira, santa Clara, das 8h às 12, e Bom Lugar, das 13 às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário