segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CAIXA ELETRÔNICO ARROMBADO EM CAMPOS

Caixa eletrônico arrombado a 300 metros de DPO, em Goitacazes

Quantia levado pelos criminosos não foi calculada pela gerência do banco
 Mauro de Souza

Quantia levado pelos criminosos não foi calculada pela gerência do banco

Um dos caixas eletrônicos do Posto de Atendimento do Santander, que fica às margens da rodovia RJ-216, no distrito de Goitacazes, em Campos, foi arrombado neste domingo (11/08). A quantia levada pelos criminosos não foi divulgada. 
O posto de atendimento fica a 300 metros do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO). De acordo com informações da gerente, que terá o nome preservado, a Polícia Militar foi acionada por volta das 14h, após ela ser avisada do crime por vigias de uma usina próxima ao local. Ainda segundo a gerente, o caixa pode armazenar até R$ 40 mil.
No local há dois caixas eletrônicos, mas somente um foi arrombado como o auxilio de um maçarico. Os criminosos usaram um papel alumínio para enrolar o sensor de movimento do posto. Lá foi encontrado um rolo de fita isolante, que foi deixada para trás pelos assaltantes. 
Imagens do circuito de câmeras da Usina Coagro estão sendo analisadas pela Polícia Militar para ver se captou a ação dos bandidos. A perícia técnica esteve no posto e interditou o local. 
O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Legal (Centro) para investigação.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário