terça-feira, 6 de agosto de 2013

BOMBEIRO MILITAR DETIDO, E, CAMPOS COM TRÊS CARROS ROUBADOS

Bombeiro militar detido, em Campos, com três veículos roubados

Caso está sendo registrado na 134ª Delegacia Legal, no Centro
 Carlos Grevi

Caso está sendo registrado na 134ª Delegacia Legal, no Centro

Um bombeiro, lotado no 5º Grupamento de Bombeiro Militar (5º GBM), foi detido na tarde desta segunda-feira (05/08) e levado para a 134ª Delegacia Legal (Centro) para prestar esclarecimento após a Polícia Militar encontrar três carros roubados e com placas adulteradas em sua residência e no lava jato de sua propriedade. 
A polícia chegou até os veículos, após ser acionada por uma empresa de rastreamento que teria localizado a Hilux prata com placa de Campos numa casa na Rua Dilce Artiles Martins, no Alphaville, em Campos. Ao chegar à casa, não tinha ninguém, porém na garagem havia dois carros, a Hillux e um Gol vermelho com placa do Espírito Santo.
A polícia também recebeu informações de que o bombeiro (Sagento) seria proprietário de um lava jato, na Rua Princesa Isabel. Com base nesta informação, a PM deixou uma viatura na residência e outra seguiu para o lava jato. Nas proximidades do local, a polícia abordou um carro modelo Citroën C4, que estava sendo dirigido pela esposa do bombeiro. O marido que viu a abordagem de longe, resolveu voltar à residência, porém ao chegar, foi detido pela polícia que estava na frente do imóvel. 
Ainda de acordo com a PM, os três veículos estavam com a placa adulterada. Os carros do lava jato também foram vistoriados. O bombeiro e a esposa foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde serão ouvidos.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário