quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ASSALTANTE ATIRA EM ADOLESCENTE EM CAMPOS

Assaltante atirou em adolescente porque ela não tinha dinheiro

Em menos de meia hora duas tentativas de homicídios foram registradas
 Arquivo Ururau

Em menos de meia hora duas tentativas de homicídios foram registradas

Em menos de meia hora duas tentativas de homicídio foram registradas na madrugada desta terça-feira (06/08) em Campos.
O primeiro caso ocorreu em Custodópolis, na Rua Hipólito Sardinha, em Guarus. Por volta das 2h30min dois homens tentaram assaltar uma adolescente de 15 anos, mas como ela não tinha dinheiro nem algo de valor, um deles atirou nela, atingindo a perna direita. Eles fugiram e ela foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado onde recebeu atendimento e foi liberada. Os policiais foram até o HFM para apurar os fatos e registraram o caso na 134º DP do Centro.
NO CENTROOutro caso aconteceu por volta das 3h da madrugada na Rua Santos Dummond, no Centro de Campos. Um homem foi assaltado, tendo seu cordão roubado e quando tentou fugir foi atingido por um tiro também na perna direita. A polícia não soube informar como a vítima foi socorrida.
PORTE ILEGAL DE MUNIÇÕESDois adolescentes foram detidos na noite de segunda-feira (05/08) por volta de 22h por portarem duas munições calibre 38 e dois celulares. Eles foram encaminhados para 146º DP de Guarus, onde foi verificado que os menores tinham passagens pelo Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (CRIAAD). Eles ficaram detidos para prestar esclarecimentos. 


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário