sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ARMAS,DROGAS PRESOS EM PONTOS DISTINTOS


Ações da Polícia Militar em vários pontos de Campos na tarde desta quinta-feira
drogas 0108 1drogas 0108 2Armas e drogas apreendidas
Na Rua Alcides Vieira Maciel, no Parque Nova Campos,  a Polícia Militar apreendeu armas e drogas na tarde desta quinta-feira(1º/08).  A ação foi realizada por policiais do Grupamento de Ações Táticas(GAT I), sargento Junior, cabo J. Freitas e SDs Guimarães e Pereira.
Os militares faziam patrulhamento, quando  encontraram em um terreno baldio uma espingarda calibre 28 municiada, um revólver calibre 32 municiado, 37 buchas de maconha e dois papelotes de cocaína. 
Ninguém foi preso no local. O caso foi encaminhado a 146ª DP/Guarus.
drogas 0108 menorDois presos com drogas na  Farofa
Também na tarde desta quinta-feira(01/08), dois homens foram flagrados com drogas na comunidade da Farofa, situada atrás da 146ª DP/Guarus. 
Policiais do Grupamento de Ações Táticas ( GAT II), sargento Azevedo, cabos Marcelo, Gaudard e  Gonçalves, perceberam que dois homens suspeitos estavam em um terreno. Um cerco foi montado e os homens foram flagrados com 17 buchas de maconha e oito sacolés de cocaína.
Os dois presos, de iniciais C.W.F.B., de 19 anos, e L.G.S., de 21 anos, foram autuados por tráfico de drogas e levados para a Casa de Custódia.
Moto furtada recuperada
Policiais militares do Patamo I, sargentos Luciano e Macedo, e cabo Carvalho e Sd Carneiro, faziam patrulhamento de rotinha na tarde desta quinta-feira, na Avenida São João da Barra, na comunidade Tira-Gosto(TG),  quando se depararam com dois homens numa moto Honda Twister, de cor preta, ano 2004.
Após levantamento via-rádio, os militares descobriram que a moto era produto de furto. O caso foi encaminhado a 134ª DP/Centro.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário