sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ADOLESCENTE DO PROJOVEM PARTICIPAM DO PROJETO DRIBLANDO BARREIRAS








O Programa Projovem Adolescente de São Francisco de Itabapoana, desenvolvido pela Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social, participou no dia 29 de agosto do projeto “Driblando Barreira”, desenvolvido pelo SESC-Campos. Estiveram presentes no ginásio do SESC, integrantes dos polos da sede do município, Gargaú, Praça João Pessoa e Travessão de Barra

Na programação, um bate papo com o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, que relatou sua experiência como atleta enfocando os desafios e motivando os jovens a crescer na realização dos seus projetos de vida.

O melhor Jogador de basquete de todos os tempos no Brasil também falou, também, sobre o problema de saúde que vem enfrentando, um câncer no celebro, e como encara com otimismo a luta contra a doença.

A coordenadora do Projovem em São Francisco, Gelly Sales, ressaltou a participação dos jovens no evento. “Isso contribui para efetivação da proposta do programa que visa o desenvolvimento de atividades que estimulem a convivência social, a participação cidadã e formação geral para o mundo do trabalho”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário