sábado, 10 de agosto de 2013

ACIDENTE NA BR-356 DE ÔNIBUS E CARRO DE PASSEIO MATA IDOSO

Quase oito horas após acidente corpo de idoso foi removido da BR 356

Falta de viatura da Polícia Civil apontada como motivo para longa espera
 Carlos Grevi

Falta de viatura da Polícia Civil apontada como motivo para longa espera

Familiares do idoso Valdemar Ferreira da Silva, 71 anos, morto em umgrave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (09/08) no Km-115, da BR-356, no trecho Campos/Itaperuna, na localidade de Outeiro, em Cardoso Moreira, ficaram indignados pela demora na remoção do corpo da vítima. 
O acidente aconteceu às 9h45, e somente seis horas depois do ocorrido a perícia técnica da cidade de Itaperuna, responsável pela área de Cardoso Moreira, teria sido acionada para o local. 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o posto do município de Itaperuna estaria sem viatura, por isso a demora pela chegada do perito. Procurado pelo Site Ururau, o técnico de necropsia do local, Maurício dos Santos, disse que a viatura teria apresentado um problema e teria sido levada para o conserto.
Ainda de acordo com ele, apesar do acidente ter ocorrido no período da manhã, a solicitação só teria sido feita para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna à tarde. “O perito atrasou porque a solicitação veio tardiamente”, acrescentou Maurício informando que uma viatura da Polícia Militar teria sido acionada para levar o profissional ao local.
A equipe de reportagem entrou em contato com a PRF que informou que o corpo do idoso foi removido às 17h30 pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e levado para o IML de Itaperuna.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário